Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabo de Cavalo

Blog de uma menina-mulher que ás vezes usa rabo de cavalo

08
Out14

Boleia para casa!

Olá outra vez,

Está quase na hora de voltar para a minha querida casinha, mas antes tenho de esperar pela minha boleia e esperar no carro  que a minha boleia corte o cabelo.

Espero no carro, jogo Farm Heroes ou vou até ao Facebook ver as vistas. ÁS lojas não posso ir, porque já fiz estragos suficientes este fim de semana na PRIMARK e na SPRINGFIELD. O N diz que eu sou viciada nestas duas lojas, eu tenho a certeza que não, só gosto é de lá ir todas as semanas... se compro sempre alguma coisa? Claro! Do que vale irmos às compras e voltarmos para casa de mãos abanar? Eh pá, eu não consigo, faz-me bem, fico logo muito menos ansiosa.

Mas voltando à boleia para casa, estou à espera, o N é a minha boleia diária, vimos juntos e voltamos juntos, é bom, sempre metemos a conversa em dia (o dialogo é uma presença constante e assídua na nossa relação!!) Antes andava no autocarro 149 da Vimeca, que era a mesma coisa que descer ao nível mais profundo do Inferno. Tadinha da C, ainda hoje me contou que ontem ia sendo esmagada por 50 pessoas que queriam entrar no autocarro. Este país está mesmo perdido! Deviam por os olhos em qualquer país do norte de Europa, que têm uma rede de transportes tão boa que maior parte das pessoas nem sequer precisa de comprar carro. Portugal é igualzinho não acham??? *ironia*

São 18:01... está quase, mais cinco minutos e o meu telemóvel toca.

- Vou a caminho!

 

E eu penso que três lindas palavras para me dizeres a esta hora. Obrigada N. 

 

beijos kisses besitos xoxo