Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabo de Cavalo

Blog de uma menina-mulher que ás vezes usa rabo de cavalo

30
Mai15

Música no Coração - Between the Raindrops by Lifehouse feat Natasha Bedingfield #3

E aqui está a segunda música, pedida através do, Pede a tua Música!

 

Para dedicar a ELA PRÓPRIA, e depois de muito pensar em ti e no teu pedido, Leonor, escolhi para ti uma das minhas músicas favoritas de sempre.

Deixaste nas minhas "mãos" esta escolha, disseste na tua resposta que querias uma música que me fizesse lembrar de ti, e depois de ouvir algumas, a vencedora tinha de ser esta, por ser uma música que me deixa feliz, e tu és uma pessoa que deixa as outras felizes.

O filme foi também a pensar em ti, por ser um filme sobre amor e amizade, e porque a actriz principal é fisicamente parecida contigo, são as duas lindas. 

Espero que gostes, e se ainda não conheces a música, acredito que vais gostar tanto dela como eu. 

 

 

A MÚSICA

 

 

                      

 

Between the Raindrops, é uma música da banda norte-americana, Lifehouse. Foi gravada para o álbum, Almeria. Esta música conta com a participação da cantora britânica Natasha Bedingfield. O single foi lançado a 21 de Setembro de 2012.

Sem nomeações, ou prémios, esta é um música que ganhou pelo menos um lugar no meu pódio, entre as melhores. Fala sobre o amor ou será sobre a amizade? Talvez sobre ambos os sentimentos.

 

 

O FILME

 

Rosie e Alex, são melhores amigos desde dos 5 anos, por isso eles não podem ser os "certos" um para o outro... ou será que podem? 

Quando se trata de amor, de vida e de fazer as escolhas certas, estes dois são os seus próprios piores inimigos.

Num filme cheio de humor, amizade e amor, o principal personagem é o destino, ou a falta dele. Com algumas lágrimas e coração apertado em maior parte dos desencontros, foi um filme que ficou na minha memória.

Love, Rosie, tem nos principais papeis Lily Collins como Rosie, e Sam Claflin como Alex. Sendo um filme recente, Novembro de 2014, continua no TOP 500 e tem uma pontuação no IMDB 7,2/10. Eu, ofereço-lhe um 8/10

 

 

 

 

 

 

 

A CITAÇÃO

 

citação.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post